Loja Virtual

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

Trocas e Devoluções

Como posso trocar ou devolver meu pedido?

A Rodalu aceita trocas e devoluções caso realizadas em até 30 dias do recebimento do pedido no endereço do pedido. É necessário que as peças a serem trocadas ou devolvidas estejam:

-      Etiquetadas pela Rodalu;

-      Sem indícios de uso ou lavagem;

-      Em sua embalagem original;

-      Peças defeituosas podem ser trocadas por peças iguais (conforme disponibilidade de estoque), por peças disponíveis em estoque de mesmo valor ou de valores superiores mediante o pagamento da diferença ou a restituição do valor pago;

-      O custo do frete de trocas ou devoluções por desistência é de responsabilidade do cliente. A Rodalu somente pagará o frete da devolução de peças comprovadamente defeituosas.

 

Como devo trocar ou devolver meu pedido?

A troca ou devolução deve ser solicitada através do email atendimento@rodalu.com.br em até 30 dias do recebimento da mercadoria no endereço do pedido.

Após enviar o email, você receberá uma resposta da Rodalu a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, bem como com as orientações necessárias. O envio da peça à Rodalu deverá ser obrigatoriamente feito em até 3 dias úteis após o recebimento da resposta da Rodalu sobre sua solicitação.

 

O que devo fazer se o Correio entregar a caixa danificada?

Se receber mercadorias danificadas da Rodalu em decorrência de caixa danificada, aberta ou molhada, recuse o recebimento da caixa e comunique-se imediatamente com a nossa central de atendimento através do email atendimento@rodalu.com.br.

Caso o dano à mercadoria seja notado após a entrega da caixa, você terá até 3 dias úteis após o recebimento da caixa para entrar em contato com a nossa central de atendimento em através do email atendimento@rodalu.com.br.